quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Coisas bonito de dizer para sua namorada


"Eu nunca quis ninguém antes, a metade tanto quanto eu quero você.

Eu finalmente encontrei o que eu estive procurando, minha vida inteira.

Você é a resposta às orações eu rezei, mais do que eu alguma vez sonhou,

Então eu te dou meu coração hoje, e prometo meu amor eterno ... "~~~V Da Fiel canção de Lobo.

Meninas gostam de ouvir sobre si mesmo! Tão certo que eu sou sobre o fato de que todos vocês estão cientes disso, eu também tenho certeza que vocês homens detestam esse fato a partir do fundo do seu coração, não é? Triste para você, mas sim, é verdade! As meninas sempre gostam de seus parceiros para dizer coisas agradáveis ​​e bonitos para eles, a maneira muito mesmo vocês gostam de ouvir o resultado do jogo! Enquanto vocês querem sua garota para fazer você sentir que ela te ama, a sua menina, por outro lado, você quer "expressar" seus sentimentos, tanto em palavras e ações! Quando se trata das coisas que as meninas gostam de ouvir, a maioria de vocês só não sei o que dizer, ficar sem palavras, né? Identifico-me com todos vocês, porque eu sei que 'todos os caras não pode ser Shakespeare! Não se preocupe, como você prosseguir com a leitura deste artigo ainda mais, você vai encontrar algumas das linhas mais bonitos a maioria dos que vão ajudar você varrer sua garota fora de seus pés, como a primeira vez! Essas linhas podem ajudá-lo a encontrar palavras, por vezes, quando a situação exige que você falar e mostrar o seu amor para com sua garota.

Coisas para dizer para sua namorada

Para nós, meninas, conexão emocional e união é de suma importância! Enquanto vocês não acham necessário expressar seus sentimentos em palavras após a primeira vez, sente realmente bom quando você fizer isso e deixar o seu amor, cuidado e preocupação na forma de palavras. Não, não quero que você faça isso todos os dias, que só vai fazer você parece ser uma psicopata! Dizendo que muitas vezes vai também levar a perder o sentido eo valor dessas palavras. Mas ouvir algumas palavras agradáveis, como uma vez em um mês ou dois, não vai fazer mal nenhum? Será que vai? A razão porque eu estou com ênfase na "comunicação parte" muito, é apenas para lhe dizer o quanto isso significa para uma menina em um relacionamento! Apesar de serem difíceis de entender (sim, eu concordo com esse fato), eles querem que seus parceiros para compreendê-los ... porque eles mesmos não sabem o que querem! Portanto, rapazes, surpreendê-los e fazê-los sentir extraordinariamente especial, dizendo as seguintes coisas bonito e doce a dizer para sua namorada.

Coisas bonito de dizer para sua namorada na manhã

Você não quer fazer o seu dia especial, dizendo algo bonito e romântico, e que também, a primeira coisa de manhã? Imagine o sorriso no rosto, eo amor por você em seus olhos quando você abraçá-la com algumas palavras bonitas, e dirigir a ela com alguns dos nomes bonitos nick que você mantidos por ela! Abaixo estão algumas coisas boas e bonito para dizer a ela para que ela inicia um novo dia com um sorriso incrível. :) Beije-a na testa, como ela acorda, e desejar-lhe, dizendo:

* A Bela Adormecida Bom dia! Ninguém parece mais bonito e belo ao mesmo tempo dormindo do que você faz!

* Eu posso sentar ao seu lado e ver você dormir toda a minha vida, você é tão linda!

* Olhando o sono e saber que minhas palavras são as primeiras palavras em seus ouvidos neste dia, eu me sinto tão sortuda de estar com vocês! Desejo-lhe um lindo dia pela frente ..., bem, a minha vai ser boa, porque começou com você perto de mim!

* Bom dia! Você só fez o meu dia antes mesmo de começar.

* Eu desfrutar de cada momento com você, baby, ainda que envolva apenas assistindo você dormir!

* Eu posso ficar acordado toda a minha vida, apenas para ser o primeiro a beijá-lo todas as manhãs e ver você sorrir!

* É de manhã que é amável, é só você?

* Eu quero acordar ao seu lado toda a minha vida!

* Eu sempre pensei que os anjos só vivia no céu. Todas as manhãs eu agradeço a Deus por enviar este lindo anjo em minha vida e fazer a minha vida apenas como o céu!

* Você é a razão pela qual minhas manhãs são luminosos, Porque sem você, baby, tudo não é apenas direito! Você é o meu sol e eu te amo tanto!

Coisas bonito de dizer à sua namorada em uma mensagem de texto

Há tantas maneiras de contar a sua namorada o quanto você sente falta dela quando ela não está com você. Felizmente, mensagens de texto são a melhor maneira de ficar conectado e manter as coisas entre si, sem intromissão de terceiros! Quando se trata de enviar-lhe uma mensagem de texto, você pode digitar algumas citações românticas que, definitivamente, mantê-la sorrindo e corando todo o dia! Abaixo estão algumas das coisas fofas ao texto a sua namorada e fazer o seu dia ainda mais maravilhoso!

* Foi só de pensar em você, baby ..., pensou em fazer você pensar em mim também! :)

* Eu sempre acreditei que nada é perfeito, mas quando te conheci, percebi que suas imperfeições fazem você absolutamente perfeito para mim. A maneira como você fazer um beicinho quando eu brinco com você, a maneira como seus olhos brilham quando eu chego em você as suas flores favoritas, a maneira como você joga o meu fumo embora quando eu acendê-lo ..., tudo é tão imperfeitamente perfeita! Obrigado por ser do jeito que é!

* Você sabe como eu odeio texto! Estou surpreso estou amando-o agora, porque eu sei que vai ser lido por você e vai fazer você pensar de mim e sorrir ..., qualquer coisa por você meu amor, você significa tudo para mim.

* Eu penso em você quando estou sozinho em um quarto, eu penso em você quando estou sozinho em uma multidão, e então quando eu de repente ver o seu texto, chamada, ou a sua presença em torno de mim, meu coração pára de bater por um segundo, só para me fazer perceber que eu recuperei meu coração depois de assistir você.

* Conte o número de alfabetos neste texto ..., considerá-los beijos de mim, apresse-se e decidir para onde você quer que eles!

* Não quero tomar o seu tempo, eu sei que você deve estar ocupado ... e assim sou eu, o pensamento ocupado de vocês!

Baby *, estou sempre lá com você, mesmo que através de texto, mas o ponto é, quando você abre sua caixa de entrada, tudo que você vê é o meu nome e as minhas palavras!

* Se ela está no trabalho ou escola, e é o fim do dia, você pode enviar um texto que irá tirar o cansaço. Um exemplo seria: "Eu sei que você está cansado eo dia foi pesado, aqui vai um beijo em sua testa e um abraço apertado de mim ..., espero que você sentiu o calor e que fez você se sentir melhor, até nos encontrarmos ! " :)

* Eu vou fazer de tudo o que puder para estar convosco para sempre, eu vou lutar contra o mundo inteiro só para estar com você, e eu serei o que você quer que eu seja, Porque você me ensinou a viver .. ., você é minha vida e minha razão de viver! Eu te amo ...

* Você não é apenas a minha namorada, você é realmente o meu melhor amigo. Eu sei que você confie em mim quando os outros não, eu sei que você não me julgar como os outros fazem. Conto com você, e você nunca me decepcionou. Eu gostaria de poder ser tudo que você merece ... e você sabe que eu estou tentando!

Coisas bonito de dizer a sua namorada quando você perder sua

Já aconteceu com você que você está perdendo a sua menina e naquele exato momento ela ou textos que você chama dizendo que ela está faltando você também! Às vezes acontece que nós meninas perder os nossos namorados loucamente, mas esperar e ver se ele se sente da mesma maneira. Mostre quanto você sente falta dela, dizendo algumas coisas boas a dizer para sua namorada quando você perder o seu mal!

* É apenas a sua memória que fica comigo durante todo o dia, você vem, me faz sorrir, e então o mundo ao redor pensa que eu sou louco!

* Mesmo que você não está aqui comigo, mesmo que por um tempo curto, eu me sinto como perdida e incompleta Eu estou sem você, você realmente me completa!

* Eu sinto falta dos seus olhos, eu sinto falta do seu sorriso, sinto falta a faísca quando você me beijar, e eu espero que você sente falta de mim também. Senhorita que você ama, venha a mim o mais cedo possível!

* Ficar sem você, baby, me faz sentir tão sozinha, ele se sente não estou vivendo, estou apenas respirando e esperando para ver você de novo!

* Escutar sua voz, vendo você sorrir, faz esse mundo tão bonito, você se acalmar a tempestade subindo em mim, você me faz olhar para o lado brilhante da vida. A vida é tão falsa sem você, volte e torná-la real novamente ...

* Espero que eu vou ser tudo o que você merece, eu prometo que vou te amar com tudo que eu posso, você pertence a mim, todos os direitos reservados :)

* A vida não é fácil com todos os seus altos e baixos. Mas durante as penas que eu conheço a sua voz me chama para cima. E quando eu estou, você vir e me abraçar com um abraço.

* Eu nunca acreditei no conceito de almas gêmeas. Mas a maneira como você satisfazer a minha alma, compreender meus pensamentos, e me deixe ser eu mesmo, eu não posso ajudar, mas acredito que você seja minha alma gêmea!

* Mal posso esperar para te ver de novo, sentir o calor de seus braços, sentir o amor que você doar, e as conversas que você compartilha. Mal posso esperar para você ouvir meu coração, que fala com você o tempo todo, e bate por você o tempo todo!

* Eles dizem que você só se apaixona uma vez, mas que não pode ser verdade .... Toda vez que eu olho para você, eu me apaixono mais uma vez. ~ Anonymous

Assim, estas foram algumas das coisas bonitos para dizer à sua namorada em várias ocasiões. Tente dizer as coisas que saem do seu coração e que faz sentido para você, algo que você realmente sente e não apenas dizer para os pedaços dele. Palavras significativas são o que é preciso para conquistar uma menina! Confie em mim, as meninas podem facilmente fazer se você está dizendo coisas só para impressioná-los, ou se você realmente quer dizer isso! Assim, mantê-lo real, porque as palavras que saem do coração, chegar ao coração! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário