segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dress Code Professional


Francamente falando, seu código de vestuário em grande parte depende do seu campo de trabalho. Pense em sua própria indústria e cultura corporativa - então reconsiderar seu guarda-roupa e tente colocar um pouco de vida para ele. Algumas dicas úteis:

1. Use o seu estilo pessoal como uma ferramenta de comunicação empresarial. Sua roupa fala muito sobre o seu profissionalismo, por isso certifique-se que cria a impressão certa. Vestido casual não significa que você nunca tem que resolver novamente. Qualquer que você decidir usar, certifique-se que é livre de rugas, em bom estado, e reuniu com elementos unificadores, como cintos e sapatos combinando. mas não exagere com o aspecto de correspondência, ou você pode ser rotulado como falta goody solteira correspondente.

Use o melhor de acessórios, eles fazem você se sentir bem. E, se possível deixar o seu melhor saco de aparência em seu armário, no caso de você ter que participar de uma reunião urgente que está programado para uma estrela de cinco anos, você nunca está em uma perda de grande procura. Isto é assim porque os acessórios fazem você parecer completo. Mesmo um vestido simples pura pode parecer maravilhoso se accessorized a maneira correta!

2. Destaque-se, mas se misturar dentro Um puro, olhar amarrado juntos vai ajudá-lo a se destacar. O uso de jóias muito ou t-shirts com logos também irá ajudar você a se destacar - mas não de uma forma positiva. Você poderia usar jóias funcionais, um clipe em alguns brincos e alguns anéis em seus dedos. Se você realmente quer se destacar, então, talvez um par de solitários em seus ouvidos ou um anel de diamante único pode ajudá-lo a se sentir bem. Estes não apenas boa aparência, mas eu posso dizer com experiência, que estão constantemente a fazer você refletir sobre eles, enquanto você está atritos no seu teclado. Com certeza faz sentido para a produtividade.

Roupas que distrai as pessoas e chama a atenção para longe do negócio em questão é inadequado para usar no trabalho. Enquanto pulseiras barulhentos pode ser divertido para usar à noite ou fins de semana, que pode ser irritante em uma reunião de equipe.

3. Planeje com antecedência. Passo para trás antes de você se vestir de manhã e pensar sobre o que você vai fazer nesse dia, onde você estará indo, e que você vai se encontrar. Isso também se relacionam com suas jóias e sapatos que você possa imaginar pode ser embalado para cima no último minuto, mas raramente chegar ao acordo.

Sempre encher o seu guarda-roupa com cachecóis, que forma você está certo para afastar a atenção dos outros no caso de suas roupas não são tão bem adaptado como deveriam ser. Se você tiver que participar de uma reunião importante, então definitivamente você tem que estar vestido adequadamente para isso. Como funcionário, você deve se vestir para refletir a cultura da sua empresa, valores, e da indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário