sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fatos da autópsia


Autópsia é o processo de dissecação de um cadáver humano para descobrir o motivo por trás de sua morte e as condições em que uma pessoa está morrendo. Este processo é comummente conhecida como pós-mortem e é um procedimento médico, que tem ajudado médicos e do mundo para desbloquear muitos mistérios bloqueados de mecanismo corpo humano. Autópsia envolve a dissecação se o cadáver após o que é examinada exaustivamente a fim de que a ou as razões que conduziu à morte do corpo pode ser concluído.

Fatos interessantes sobre Autópsia

Autópsia * fez uma grande diferença na investigação do crime, apesar de existirem muitas pessoas e profissões que se beneficiam de autópsia. Há estudantes de medicina que começa a conhecer o intrincado mecanismo de músculos, nervos e ossos por dissecar um corpo humano.

* O médico especializado, que realiza autópsia é chamado um patologista que é um especialista no ramo de doença humana e do estudo dos órgãos realiza uma autópsia.

* A análise é feita por cirurgicamente dissecando o corpo humano e removendo os órgãos essenciais e não essenciais do seu corpo.

Autópsia * é também conhecido como necropsia ou obducção. No entanto, a "autópsia" é derivado do grego, que significa "ver por si mesmo"

Autópsia * geralmente é feito no prazo de quarenta e oito horas após a morte da pessoa para saber o motivo da morte.

Autópsia * pode ser de vários tipos, que são autópsia forense, a autópsia clínica e autópsia médico legista, que diferem em função da razão para que a autópsia está sendo feito. Autópsia forense é feito principalmente se a morte não é normal e há uma suspeita de crime nela, mas autópsia clínica é feito para fins acadêmicos para mostrar e explicar cada aluno sobre os órgãos humanos. Autópsia Crooner é feito quando não há nenhuma pista sobre o motivo da morte da pessoa.

Autópsias * foram feitas mesmo em tempos anteriores, quando os médicos gregos dissecados corpos para que eles possam compreender o que o corpo humano é composto de e como às vezes, seu funcionamento é interrompido.

* Quando o cadáver é levado para a sala de autópsia, a primeira coisa que se faz é a determinação da origem do cadáver, é marcas de raça, etnia, sexo, e identificação.

* Uma vez que a identificação inicial é feito o corpo é colocado em distância que é conveniente para o processo de análise. Existem várias incisões que são feitas no corpo e qualquer anormalidade que é encontrada é gravado e tomada em consideração.

* Os instrumentos que são utilizados no processo de autópsia são cinzel crânio, enterotome, cortadores de nervura, os cirurgiões agulha, bisturi, osso viu, fórceps dentadas e serra oscilante.

Após a autópsia é feito o corpo é novamente restaurado de volta ao normal e um facto interessante sobre autópsia é que, apesar do corpo a ser cortado por meio de existem poucos casos em que não há sangue derramado porque não a dose coração bombear o sangue mais embora haja são algumas excepções, como nos casos em que a morte ocorre como resultado de afogamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário