quarta-feira, 24 de outubro de 2012

História da Cerveja


A cerveja é uma das bebidas alcoólicas mais queridos em todo o mundo, mas não bebedor de cerveja cada sabe o suficiente sobre a história da cerveja. Cerveja tem sido em torno de séculos, de modo a determinar com precisão a data exata ea forma de origem não é possível, mas podemos ter uma idéia justa da mesma através da análise das diferentes culturas que a cerveja fabricada por séculos, eo que isso implica.

Segundo muitos especialistas, a cerveja pode ser rastreada até antigas tribos africanas e suméria, quando estavam no seu auge, 6.000 anos atrás. A arte de produção de cerveja pode ser ainda mais antiga do que isso, mas os primeiros indicadores mostram que a cerveja era predominante, pelo menos, 6.000 anos atrás. Na verdade, uma deusa suméria que vai pelo nome de Ninkasi foi também referida como a deusa da cerveja. O ato de fermentar a cerveja e cerveja, é dito ter ocorrido totalmente por acaso, quando um pedaço de pão molhou e foi então para a esquerda para tornar-se uma polpa aquosa.

O Hino de Ninkasi era uma oração popular de que os sumérios, e além de ser uma oferenda à deusa, também é dito possuir a receita para a produção de cerveja como ela foi originalmente descoberto. Mesmo o antigo épico de Gilgamesh fala sobre como Enkidu, o homem primitivo primordial, foi ensinado a arte de beber cerveja e, finalmente, aprendeu a fabricar cerveja também.

O Papel babilônios na História da fabricação de cerveja

Quando o império sumério caiu, os babilônios se tornaram os donos da terra ea receita de como fazer cerveja foi passado para eles. Diz-se que os babilônios sabiam como fazer 20 tipos diferentes de cerveja. Esta cerveja foi negociado com os egípcios e logo se espalhou a sua cultura também. Na verdade, espalhou-se de tal forma que os egípcios começou a distribuir-lo para todas as pessoas com base em uma quota de ração a qual foi determinada pela profissão de cada indivíduo.

Mesmo os chineses e japoneses, eventualmente, tem em suas mãos um pouco de cerveja e começou a fabricar cerveja sua própria versão do que com arroz. Isto levou ao surgimento de muitos tipos diferentes de cerveja em todo o mundo. A cerveja foi usada para curar doenças e também usado como uma espécie de dom divino que as pessoas deram um ao outro em ocasiões auspiciosas. A história da cerveja está cheio de grande reverência à bebida, antes de as pessoas perceberam o conceito de intoxicação e "estar bêbado".

Os romanos e os gregos na história da cerveja

Quando os romanos e os gregos chegaram ao local, eles também não pôde resistir à tentação de cerveja. Mas eles preferiram vinho, cerveja e visto como uma bebida bárbara. Assim, apenas as pessoas que não podiam pagar o vinho bebeu cerveja, mas seu efeito alcoólico e intoxicante foi visto com grande reverência, como era suposto fornecer os poderes divinos bebedor para uma quantidade de tempo breve.

Conforme o tempo passava, a cerveja tornou-se cada vez mais popular e tem sido mencionado em muitos livros e registros que foram transmitidos. Técnicas de fermentação também melhorada, ea amargura no gosto lentamente diminuiu também. Mais espuma começou a aparecer em diversas marcas de cerveja, e as pessoas também começaram a usá-lo como uma ferramenta para o comércio e troca trocas. Hop foi lentamente introduzida no processo de fermentação e, em seguida Louis Pasteur introduziu o conceito de realização da fermentação com a ajuda de levedura. Isso aumentou o teor alcoólico da cerveja, e também ajudou a purificá-la melhor, o que reforçou ainda mais a gosto, entre os benefícios de cerveja do outro fermento.

Os alemães, em seguida, dominou a arte da fermentação e começou a fermentar a cerveja nas montanhas, onde as temperaturas baixas poderiam ajudar a se livrar de impurezas e, assim, melhorar o sabor eo teor de álcool da cerveja.

História da Cerveja na América

Nos Estados Unidos cerca de 6 bilhões de litros de cerveja são fervidas em uma base anual, e tudo isso começou quando os primeiros peregrinos vieram para a América. Muitos monges e mosteiros usados ​​para preparar e vender cerveja como "pão líquido" e isso tornava uma bebida muito popular entre eles. A história da cerveja na América pode, portanto, ser atribuída ao início da história americana em si.

Quando a Lei Seca foi implementada, todas as cervejarias foram fechadas, e pós-proibição apenas algumas poucas cervejarias abriu novamente. Assim, o número de fábricas de cerveja drasticamente reduzida, mas a produção e consumo de cerveja também oscilou em níveis muito elevados. A história de latas de cerveja também nos mostra que estes foram os primeiros produzidos na América em 1935, e ela se espalhou para outras partes do mundo desde então. Você pode também gostaria de saber sobre a melhor cerveja do mundo a partir dessa lista marcas de cerveja.

A história da cerveja é muito mais interessante e complicado do que o mencionado aqui. Levaria semanas para entender as origens humildes ea evolução da cerveja, mas este artigo dá uma essência básica do processo. A cerveja é uma das bebidas mais queridos em todo o mundo de hoje, e vai sempre continuar a ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário