segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Top escolas de Jornalismo


Como aspirantes a jornalistas todo mundo tem sonhos, que vão desde ser o próximo grande nome depois de Woodward e Bernstein, de ter um par de prêmios Pulitzer ao seu crédito. O jornalismo tem sido há anos, a carreira preferida para homens e mulheres que se imaginam lutando pelos direitos dos oprimidos, expondo grupos de corruptos, e promover uma mudança na sociedade. Escolas de jornalismo Top percorrer um longo caminho para ajudar você a realizar este sonho. A maioria dos jornalistas endurecidos vai dizer como você não pode aprender jornalismo, e como tudo o que aprender nessas escolas terão de ser ignorantes assim que você sair para o campo. Embora isso possa ser verdade, se formar em uma escola de jornalismo de cima vai ajudá-lo a grande oportunidade que você precisa para começar na carreira de sua escolha nos meios de comunicação.

Lista de melhores escolas de Jornalismo

Se você quiser se tornar um jornalista, recebendo através de um dos melhores e mais procuradas escolas de jornalismo no país deve ser elevado em sua lista de prioridades. Neste artigo, vamos dar-lhe uma lista das escolas de jornalismo que possuem no topo da maioria dos rankings. Esta lista é uma compilação com base em diferentes classificações e estudos, realizados por revistas e grupos de pesquisa. As melhores escolas que apresentavam nessas listas têm feito isso através de nossa lista de escolas de jornalismo de maior prestígio.

Universidade de Missouri

Durante vários anos, a Universidade de Missouri foi nomeado um dos 10 melhores escolas de jornalismo no país em diversos rankings independentes realizados. A Escola de Jornalismo da afiliada da universidade é a mais antiga escola de jornalismo no país e foi fundada em 1908. A escola oferece seis graus de Bacharelato e um programa de mestrado com quase 20 especialidades diferentes para escolher. Os alunos do programa são treinados na radiodifusão, televisão, mídia digital e mídia de impressão e trabalho com várias publicações, o principal dos quais são Columbia Missouri e jornalista Global.

Universidade de Columbia

Os estudantes de quase todo o mundo sonham entrar nesta escola de jornalismo de prestígio, que constantemente está entre as melhores escolas de jornalismo, não só o país, mas o mundo. Ele só tem um programa de pós-graduação em jornalismo com mestrado de dez meses de Ciência em Jornalismo, Mestre nove meses de Artes em Jornalismo e um programa de doutoramento. Com cursos em mídia digital, edição de notícias, redação, jornalismo, redação da revista, etc, a faculdade também realiza seminários e workshops para proporcionar aos alunos com a exposição prática.

Arthur L. Carter Jornalismo Instituto

O Arthur L.Carter Jornalismo Instituto é afiliado à Universidade de Nova York e oferece um programa de pós-graduação em jornalismo para estudantes que estão procurando uma carreira no jornalismo. Eles têm cursos de especialização em comunicação empresarial, comunicação de conflitos, e reportagens enfocando diferentes partes do mundo. A faculdade ajuda os alunos a obter estágios com casas de diferentes meios de comunicação que lhes permite colocar os seus conhecimentos para uso prático.

Medill School of Journalism

O programa de jornalismo oferecido pela Escola Medill de Jornalismo, que é afiliado à Universidade Northwestern é um mestre um ano de tempo integral da Ciência. O Mestrado tem a opção de um quinto trimestre estudantes wherein pode fazer um estágio em qualquer Washington DC ou qualquer país estrangeiro. Eles também estão autorizados a escolher uma especialização que pode concentrar-se e optar por disciplinas eletivas, como esportes de relatórios, reportagens investigativas, etc Eles oferecem um programa mais curto, mas que é apenas para jornalistas experientes. A escola Medill é um regular em listas de melhores escolas de jornalismo do ranking no país.

Universidade de Stanford

O Departamento de Comunicação da Universidade de Stanford é uma das melhores escolas de jornalismo no país. Ele oferece graduação e pós-graduação em jornalismo e também tem um programa de doutoramento que lhe permite prosseguir uma carreira nas áreas de especialização do jornalismo. Estando localizado no Vale do Silício tem assegurado que o departamento tem vários cursos em mídia digital e jornalismo na web. Social e pública do jornalismo assuntos que continua a ser uma parte integrante do currículo da Universidade de Stanford.

Syracuse University

O SI Newhouse Escola de Comunicações Públicas oferece mestrado em diferentes tipos de jornalismo, incluindo artes jornalismo, jornalismo, jornal e jornalismo on-line e também oferece a seus alunos um treinamento prático no campo como repórteres e editores. A faculdade também oferece ajuda com estágios e auxilia-los na obtenção de emprego após se formar na faculdade. Alunos que buscam um curso de jornalismo passar um mês em Washington DC trabalhando com diferentes canais de televisão de notícias aprimorando suas habilidades como repórteres.

UC Berkeley Graduate School of Journalism

A Escola Superior de Jornalismo filiado à Universidade da Califórnia Berkeley oferece um programa de dois anos que é um Mestrado em Jornalismo. Este curso em tempo integral ea escola é amplamente considerada uma das melhores escolas de jornalismo na Califórnia e no resto do país. Os estudantes podem escolher entre graus especializados em fotojornalismo, mundo reportagem, jornalismo científico, jornalismo investigativo, relatórios de negócios, jornalismo ambiental, etc

Outras escolas bem conhecidos do jornalismo no país são a Philip Merrill College of Journalism filiado à Universidade de Maryland, Escola de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade da Carolina do Norte, e da Escola de Jornalismo e Comunicação de Massa da Universidade de Wisconsin.

No meu primeiro dia na escola de jornalismo, nosso reitor nos disse que quase 70% de nós sair do campo em menos de 2 anos. Nós rimos, então. Afinal, isso é tudo que sempre quis fazer. Hoje, pouco mais de quatro anos depois, ele foi provado direita. A maioria dos principais escolas de jornalismo irá fornecer-lhe os conhecimentos e habilidades que você precisa para entrar no campo, mas depois que você é em seu próprio país. É preciso muita perseverança, paciência e desapego das coisas em que acredita, para sobreviver no campo cutthroat de brilho jornalístico. A maioria dos jornalistas famosos irá dizer-lhe isso. Como eles vão te dizer que, se você está neste campo, abrir mão de seus ideais, sonhos e sua vida social, enquanto lhe dizendo, ao mesmo tempo que não há nada melhor do que este. Horace Greeley, amplamente anunciada como o maior editor de seu tempo, muito famosa, disse corroborando a mesma crença, "O jornalismo vai te matar, mas vai mantê-lo vivo, enquanto você está nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário