segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Questões Éticas em Educação


A educação é simplesmente a alma de uma sociedade à medida que passa de uma geração para outra. ~ G. K. Chesterton

Na verdade, a educação é um processo contínuo. Estamos sempre recebendo e transmiti-la, acrescentando alguma coisa no processo, às vezes, mesmo tendo certas coisas, impertinentes ao longo do tempo, longe dele, enquanto passá-lo adiante. No entanto, a indústria da educação é séria, exigindo ética bem definidos e valores, bem ligado no visíveis contornos jurídicos para regular a troca e distribuição. Vamos dar uma breve olhada em alguns dos problemas mais comuns da ética na educação.

Lista de Questões Éticas em Educação

A seguir estão alguns dos mais comuns morais, questões éticas e legais da educação, que na maioria das vezes enfrentados pelos doadores e receptores de educação, juntamente com os institutos de educação, seu gerenciamento e, às vezes, os pais e encarregados de educação dos alunos.

Recursos educativos no que respeita à Educação Especial: A passagem da Educação para todas as crianças com deficiência Act em 1975 pelo Governo Federal marcou o primeiro marco na educação especial de crianças com deficiência. Antes deste ato, as crianças com deficiência não tinha outro recurso, mas para atender escolas públicas gerais e curriculares que não eram apropriadas dadas as suas exigências especiais. Publicar este ato, os fundos foram entregues aos estados para o desenvolvimento de currículos educacionais para crianças com deficiência e da Educação para todas as crianças deficientes Act, de 1975, disponibilizado a todas as crianças com deficiência entre os 3 anos e 21 anos de idade o direito a um livre, Educação Pública apropriada (FAPE).

Escolha do Mestre: A eterna disputa entre um principal e os pais em relação aos quais o professor da criança em questão deve ser atribuído para o ano seguinte é uma das principais questões morais na educação. Há dois, resultados muito previsíveis para este debate - seja o principal inquietação renuncia à lógica dos pais ou o ex fugir pedido deste último, fazendo uma afirmação genérica dizendo que não está na política da escola para homenagear opinião dos pais, tanto quanto a escolha do corpo docente vai.

Uniformes escolares - Devem ser tornada obrigatória: Como é comum a qualquer controvérsia, este também tem dois lados - um lado "para" e um "contra o" lado?. Argumentos em favor da imposição de uniformes observar o que a falta de um código de vestimenta uniforme tem feito para seus campi em todo o país - piercings, roupas indecentes provocador ou muito casual, cores de cabelo ultrajantes e estilos, etc advogados contra uniforme escolar impor argumentar que a roupa não tem efeito , tudo, na educação e que se usa para a escola não tem qualquer influência sobre o que é ensinado na escola. Além disso, indicar o último, não é necessário que todos os alunos são capazes de suportar um uniforme - que eles ser negada a educação por falta de um uniforme? Um caminho feliz médio entre estes dois debates de uniforme escolar pode ser recrutar um rígido código de vestuário, enumerando o que NÃO usar na escola, não seguir o que gostaria de convidar multa ou suspensão. Isto é melhor do que qualquer imposição de uma compulsão completa de uniformes escolares em escolas públicas ou segurando uma forma postura liberal demais sobre o que vestir na escola.

Questões de disciplina: colocá-lo em suma, é a velha política de tolerância zero contra dar-em-outra política chance. Ambas as políticas devem trabalhar lado a lado em todos os institutos de ensino ou de outro. Políticas de tolerância zero deve ser imposta agressivos e anti-social e comportamental em ações disciplinares, tais como o bullying e transporte de armas para os institutos. Segunda-chance políticas podem ser usados ​​para estimular um melhor desempenho acadêmico e incutir o hábito de se esforçar mais da próxima vez. As possibilidades de, no entanto, não deve ser mantido ilimitada para o mesmo padrão pelo mesmo indivíduo. Dar uma segunda chance não se traduz em livre-the-haste-e-estragar-o-filho atitude!

Dirigindo-se a Diversidade: Com alunos de social e etnicamente diversas origens que buscam admissão nas escolas de hoje, a questão da existência ou não para tratar da diversidade coloca uma questão séria. A desigualdade racial e as diferenças étnicas tem sido um problema nas escolas públicas desde o tempo as escolas públicas foram fundadas. O passo mais importante para a resolução de diversidade nas escolas deve vir do próprio currículo. Envolvendo diferentes esportes étnicos e festivais multiculturais em escolas marcaria o início de uma tentativa de combinar os estudantes de diversas origens em um vínculo de unidade institucional. Além disso, incluindo anais históricos proeminente derivado de diferentes etnias, como parte de um estudo coletivo da história do mundo seria incentivar os alunos a se familiarizar com as diferenças uns dos outros raciais, culturais e étnicas. Ao invés de deixar diversidade vir na forma de educação, a importância da diversidade deve ser acolhida.

Classificação - Ligando parâmetros com Propósito: O que refletem graus? Pelo contrário, o que deve refletir graus? Devem cobrir apenas os acadêmicos? Então, novamente, o que, em termos académicos deveriam refletir? Devem ser consideradas notas para avaliar as capacidades de aprendizagem, a informação agarrar coragem, disciplina no cumprimento dos prazos acadêmicos ou tudo isso? Então, novamente, deve falha por um aluno para viver de acordo com essas normas sejam consideradas como laxismo por parte do aluno ou deve ser responsabilizado sobre a incompetência do professor? Se a participação da classe ser considerada na classificação geral? Se sim, então não teria que matar a idéia de respeitar a individualidade dos alunos tímidos ou mais baixas que podem ser igualmente bom (talvez melhor) a acadêmicos como os seus homólogos mais saída? Estas e uma série de perguntas muito mais relacionadas formam o cerne do debate da 'classificação satisfatória ". Uma padronização imparcial do sistema de pontuação seria necessário uma análise cuidadosa de todos os ângulos das consultas e dilemas para chegar a uma conclusão objetiva que não deixa margem para ambiguidades.

Além das questões acima mencionadas éticos na educação, há outras questões dignas de nota - a avaliação dos professores, a educação sexual, educação de valor, de monitoramento e testes de drogas aleatórios em campus - que prevalecem cercada de polêmica. Cada uma dessas questões requerem um exame fino e profundo conhecimento, mas, mesmo assim, sempre haveria que "depende da situação" factor que iria decidir o caminho que o veredicto se baseia.

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